Historia

A DALTRO ODONTOLOGIA teve seu início em 1958 com a chegada a Goiânia de um jovem dentista paulista formado na Faculdadepaulo-daltro de Farmácia e Odontologia de Ribeirão Preto, hoje USP, o Dr. Paulo Daltro de Oliveira. Exímio profissional que trabalhava na área da reabilitação bucal e prótese.

Dr Paulo tinha seu registro no CRO-GO de número 180. Amava sua profissão e atendia a todos com muito carinho e atenção. Tinha seus pacientes como amigos. Recebia pacientes de várias partes do Brasil para fazer tratamento com ele.

Bom conselheiro que era, sempre tinha uma palavra de amor e incentivo replicando os ensinamentos de Jesus aos seus pacientes.

Trabalhou 47 anos na profissão e só encerrou seu ofício no dia que sua saúde lhe faltou e findou-se sua jornada aqui na Terra.

Com 5 anos antes do seu falecimento, seu filho, Dr. Marcelo Daltro se formou em Odontologia em 1999 e começou a trabalhar com o pai, dando continuidade ao legado deixado.

Mais adiante, em 2005, a Dra. Erica Fabian Daltro, esposa do Dr. Marcelo Daltro, junta-se à equipe da Daltro Odontologia e hoje desenvolvem um trabalho de muito amor e respeito, levando uma Odontologia de ponta aos seus pacientes.